• Instagram
  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube

POLÍTICA DE ENTREGA

 

   O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.    


   

Informações importantes:

  •    

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;


       

  •  A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;

  •    

  •    

  •  As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 22hrs.

     

       

   Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.    
  
   O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.    
   É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (44) 99121-6262, ou enviando um e-mail para contato@institutoiluminar.com.br.


   

Informações importantes:

   

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

     

       

Troca de Endereço:

   

  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

Se inscreva e receba novidades!

©2019 by Instituto Iluminar. Todos os direitos reservados